quinta-feira, 5 de março de 2009

Trapiche Municipal


Hehe esse trapiche tem muitas histórias para contar, em tempo de festas ou de ferias os Limoeirenses se aglomeram para prestigiar os visitantes. Essa é a prova da hospitalidade desse querido e caloroso povo.

2 comentários:

  1. Lembro de uma: fiquei maravilhada no mês de outubro de 2008. Nos dias dos comícios dos cadidatos a prefeito nesse ano... Era tanta gente em cima desse trapiche que ele balançava. Pra mim foi uma cena maravilhosa. guardo essa lembrança comigo eternamente. Adorei lecionar nessa cidade maravilhosa... Profª Herandy

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem os Limoeirienses, mas temos que ser realistas...Limoeiro é um desastre de localidade. Não tem nada! Fui pra lá e não tinha nenhum local decente pra se alimetar e passar o tempo disponivel pra diversão! O povo é ignorante! os políticos são corruptos em demasia! a cidade é horrivel, feia, pequena, suja...em fim, um cú! agora...se um dia...construirem uma estrada de acesso a esse cú, quem sabe as coisas não comecem a mudar! W esse papo de que a estarda vai acabar com atranquilidade do povo é política de pãp e circo! só quem cai nessa é o povo de lá, que diga-se de passagem, é muito burro!

    ResponderExcluir